03 julho 2011

Iluminador

Olha que coisa mais fofa gente!

                                                 

Vocês devem estar se perguntando  '' o que é isso? Ok, é fofo..mas para que serve?''
E eu digo para vocês!!!
Isso é um pincel, aplicador de iluminador para rosto e corpo!
Mas, sinceramente, assim que ganhei já coloquei na minha mesinha para decorar! Rsrs...Sério!
Além de desempenhar sua função muito bem, ele também é um objeto decorativo (para quem curti, é claro)rs
Ganhei da minha avó ''postiça'' de sua última viagem aos Estados Unidos!
Fiquei louca quando eu vi..mas vamos ao que interessa...


Como funciona:



 Basta girá-lo que ficará assim! Sem nenhum segredo. E pra dizer a verdade, demorei alguns segundos para perceber que ele abria..rsrsrs. Esse potinho ao lado, que contém o pó iluminador, vem com uma tampinha, é só retirá-la e depois fechar o pincel de volta! Pronto! está pronto para ser utilizado! Obaa! rsrs
Detalhe! Reparem na minha mesinha, tem um frasco do novo hidratante da Garnier o Nutri intensivo 7 dias.
Comprei especialmente para vocês! Éé...vou experimentar e depois venho aqui para contar se é tudo isso que prometem! :)



Olha como é lindo! Rosinha...uma graça e ainda vem um montão! Vai durar a vida inteira! rsrsrs
Observação: Pode ser usado como sombra também, a famosa Asa de Borboleta!


                                            
Olha aí! A foto não ficou muito boa..mas dá para ter uma idéia! Vou fazer um vídeo usando ele para vocês terem uma idéia melhor. :)

Mas infelizmente tenho que contar uma coisa...:(
Eu não tenho a menor idéia da marca dele! Foi comprado em uma loja de departamento que vende mil marcas... seria quase impossível saber qual é. A caixinha joguei fora..:( Ai, que raiva viu....
Mas prometo, que assim que descobrir, conto pra vocês,ok?

É isso pessoal, precisava mostrar esse mimo para vocês!
Beijos, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário