28 setembro 2011

Kiehl's

Meninas! "Pára Tudoooo"
Recentemente, tive o prazer de conhecer o melhor hidratante do mundo!
Sim....o melhor!
Foi super por acaso.
Estava passeando pelo site da SACK`S, e de repente me deparei com esse pitchuco..hehehe! É de uma famosa marca Americana chamada Kiehl`s!  Na categoria para corpo, tinham vários hidratantes, mas acabei escolhendo esse aqui de baixo:


Tenho que admitir que o preço é absurdamente caro! Comprei a embalagem média de 125Ml e paguei (ai tenho até vergonha de falar) R$ 74,90.
Sem dúvida nenhuma é caro, mas ainda assim, não me arrependo nem um pouco!
Foi o melhor hidratante que já usei, pq o cheiro quase não existe (não briga com o seu perfume)e é MEGAAA hidratante! Gostaria de poder falar que a embalagem é enorme e que é baratíssimo..mas infelizmente as coisas não são sempre da forma que nós gostaríamos que fossem... :(
Estou louca pra comprar o óleo de banho...deve hidratar muiiittoo né?!
Aos poucos vou comprando alguns produtinhos da Kiehl`s e falando pra vcs!
Ahh tenho uma ótima notícia!
Um loja física da Kiehl`s está se instalando no Shopping Higienópolis! Acredito que em outubro ela esteja pronta!
Claro que com a sack`s dividindo em até 12 X no cartão....vou continuar por lá! Mas vai ser muito gostoso poder conhecer os produtos de perto..poder sentir as fragrâncias..... ;)
Bom meninas é isso aí!
Não vivo mais sem esse ``creminho``...estou até economizando o meu viu...hehehehe...
Beijos meus amores!
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário