03 outubro 2011

Rexona sem Perfume

Oi Meninas, tudo bem?
Como passaram o fim de semana?
Hoje estou aqui pra falar de um produto que acaba de ser lançado!
O Rexona sem perfume!
Assim que vi na propaganda fui correndo na farmácia e ''tratei'' de comprar o meu!
Adoro desodorante sem perfume, pq não briga com o nosso perfume...
Nos últimos 4 anos, estava usando o desodorante BAN..(ótimo) ele sempre deu conta direitinho..mas para mim tinha um defeito...o de ser Roll-on!
Nunca gostei de desodorante Roll-on...vc fica toda melecada e acaba melecando a roupa que vai vestir!
Então a Rexona, conseguiu unir duas coisas que amo: 0 de perfume + Aerosol, ou seja perfeito!
Estou gostando bastante pq além disso, tb tem a super proteção de REXONA, que garante as axilas fresquinhas durante pelo menos 12 horas.
O Rexona sem perfume paguei uns 9,00 reais...enquanto o Ban, pagava uns 30 reais!
Vou fazer uma ''baita'' economia vai!!
Fiquei muito feliz com essa novidade!!!
O desodorante está aprovadíssimoo!!!
Qualquer dúvida..é só perguntar!!!
Beijão enorme!
Gabi.

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    É verdade, ele protege igual os outros..mas nao tem cheiro!
    Amei!
    Beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir